
É, de fato, hoje o dia não foi nada fácil! Ele, pra mim (Jonathan), até que ele começou bem. Acordei recebendo uma linda mensagem de “bom dia” da Ana em meu celular. Ela acabava de ter sido acordada também, mas só que pelo seu pai. Então, pra não ficar sozinha, ela resolveu enviar uma mensagem pra mim e me acordar também.
Bem, logo depois que eu acordei, eu fiquei viajando nos pensamentos. Eu estava sozinho em casa. Eu estava em meio ao silêncio da minha casa. Ou seja, uma ótima oportunidade para refletir sobre este mais um ano que se passou em minha e também uma ótima ocasião para agradecer a Deus pelas bênção derramadas (Ana).
À tarde, eu fui pra igreja ensaiar com a galerinha do louvor lá da Congregação do Jardim Serrano. Nossa! Eu, mais o Diego e a Melissa, ensaiamos um monte! Foi muito bom! No entanto, o meu dia começa a melhorar é a partir deste ponto mesmo...
Só pra vocês terem uma idéia, logo que cheguei da igreja, eu fui direto tomar um bom banho e depois preparar alguma coisa para eu comer. Pois, eu estava morrendo de fome. Eram seis horas da tarde e eu ainda não havia almoçado. Nisto, meu pai teve uma brilhante idéia de fazer umas compras num supermercado. E, eu pra variar, como “adoro” fazer compras, eu convidei a Ana pra passar um tempo comigo enquanto os meus pais se divertiam no supermercado.
Mas acontece que, à caminho do dito cujo, o meu fuscão me deixou na mão em plena Av. Antônio Carlos Comitrê. Ou melhor, em pleno Campolim todado!!! Vixi... foi um caos, foi uma confusão! E para melhorar ainda mais esta situação, estava chovendo! (hehehe...) É isso aí! Hoje o dia não foi de tanta sorte! Eu estava há muito tempo sem ver a Ana e, quando eu finalmente a encontro, acontece este pequenino problema! Mas, tudo bem! Tudo ok! Graças a Deus e também ao meu tio, deu pra gente se sair legal dessa situação.
Contudo, como é época de Natal, uma coisa peço ao Senhor somente: dias melhores! (hehehe...) Dias de paz! Dias em que não deixaremos para trás! (hehehe...)