terça-feira, 2 de dezembro de 2008

um dia especial


hoje faz um ano
Em que naquele domingo você foi a casa de minha avó, para conhece-la.
lembro-me bem daquele dia, fazia apenas 15 dias que estavamos namorando, lembro que você foi para almoçar comigo, foi a primeira vez que você comeu minha comida, que pra variar era frango. Eu ainda quase deixei queimar, e tive que pedir para que você se retirasse da cozinha para consertar, sorte que você nao viu, porque se nao nao teria comido. Mais ate que ficou bom.
lembra que logo apos o almoço sentamos la no sofá da sala para conversar, onde tiramos nossa primeira foto junto, com seu computador, você estava de calça jeans e uma camisa polo azul clara que sua mae havia te dado ha poucos dias, e o botao dela ficava caindo.
Logo após sentamos no sofá na area, lembro que o sol começou a pegar em nós, pois estava entardecendo, e empurramos mais para o canto, onde tem os tijolinhos que tampam um pouco o sol.
Nós convercomeçamos a conversar, a nos conhecer melhor, pois haviamos nos conhecido a pouco tempo. Foi quando você me disse o que eu queria ouvir, me deixando estremamente feliz.
Me deixou tão feliz que um ano se passou e eu lembro de cada detalhe, aquele dia marcou minha vida, como todos os dias que passei ao seu lado.
Eu te amo demais...
beijos

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Um ano com você

Hoje faz um ano em que conversas trocadas no orkut e msn viraram algo muito mais profundo
algo de muito amor e carinho
duas vidas que se uniram e hoje é uma
hoje faz um ano que meus dias sao mais felizes
que fico ansiosamente esperando feriados e finais de semana
um ano em que muita coisa aprendi e muita coisa mudou
um ano em que meu amor por você aumentou a cada dia
um ano de sonhos realizados
um ano de mudanças
um ano com voce o amor da minha vida
te amo muito
e espero passar por aki muitas vezes mais para demonstrar minha imensa felicidade por essa data
a data em que você com todo amor e carinho me pediu em namoro
eu te amo muito

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Noivado


No dia 15/09/2008 no meu aniversário, resolvemos noivar. Nós gostariamos de ter convidado muita gente, alguns amigos que nao foram, mais a verba nao deu.
Mas foi muito bonito, o Pr Sergio nos trouxe a palavra baseado no texto de Genises 29. 1-20, a Andréa Cunha cantou uma musica, escolhemos tambem dois corinhos que eram muito significativos para nós, os quais foram cantados.
Foi tambem contado como nos conhecemos e começamos a namorar, durante a troca de alianças o Jonathan fez uma surpresa para mim, dizendo palavras lindas e dando um buque de flores e uma caixa de chocolate em forma de coração.
Após o culto de gratidão a Deus pelo noivado, nós tivemos um jantar muito gostoso feito pela minha mãe, e um bolo para comemorar meu aniversario.
Foi um dia de muita emoção e surpresas, foi muito gostoso, apesar de não estarem todos que desejavamos que estivessem juntamente conosco nesse momento de nossa vida. Agora é só nos preparamos para a proxima festa, e nesse esperamos ter condições de ter todos nosso amigos conosco.


Mais fotos no orkut: http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=10789077107751299451&aid=1221512742

domingo, 27 de julho de 2008

nossa amor como você é bondoso
falando asim de mim
sabe meu amor
eu agradeçoa aDeus todos os dias por você ter me aguentado esses oito meses, e o melhor é que voce ainda aguenta.
nem sei como dizer, mais muito obrigado mesmo, por me ouvir, pelo carinho(ate quando eu nao mereço, como nesses ultimos dias), sei que deve estar dificil me aguentar nesses ultimos dias mais você mesmo assim esta conseguindo. mais fica calmo que essa faze passa
Eu te amo mesmo
e te peço só mais um pouco de paciencia
fica com Deus meu lindo
e vá descansar
te amo

"EU AMO VOCÊ"

Olá, pessoal! Aqui estamos nós tentando reanimar esse blog novamente! Na verdade, eu penso que nem seria adequado eu começar dizendo: “Olá, pessoal!”. Acho seria bem mais apropriado começar com um: “Olá, meu amor! Tudo bem?”; porque acho que somente nós dois lemos as palavras e as declarações escritas nesse blog.
Uma coisa que tenho notado ultimamente é que esse blog tem se tornado um lugar de refúgio para nós. Esse blog parece um mundo a parte que somente nós dois conhecemos. Ele até parece uma espécie de álbum de lembranças e registros virtual. Aqui nós expressamos o nosso mútuo amor. Aqui registramos os nossos passos e a nossa história. São vários post’s em comemoração do nosso aniversário de namoro. São vários post’s em que manifestamos as nossas saudades e também o nosso carinho um pelo outro.
Hoje, porém, não é nenhuma razão especial que me leva a escrever. Ainda que você tenha me pressionado um pouco para atualizar o nosso blog, confesso que não trago nenhum motivo específico. Não é nosso aniversário de namoro e nem de pedido de casamento. Aliás, não é nada a não ser um incontrolável vontade de dizer: “Eu amo você!”
Não sei, meu amor. Mas a cada dia que passa eu percebo que não existe nenhum outro lugar para mim que não seja do seu lado. Olho pra você, observo o seu sorriso e me detenho em cada gesto. Logo depois, eu percebo também como você sempre é tão carinhosa e atenciosa comigo. Você sempre está animada e disposta a me ajudar. Nossa! Eu amo você, Ana Carolina!
Com a graça de Deus, espero que nós possamos dar um importante passo dentro dos próximos dias. Porque, então sim! Teremos um digno post especial! (Rsrsrs...) É isso aí! Boa noite pra você! Dorme com Deus, minha gatinha!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

CINCO RAZÕES, CINCO MOTIVOS...

Hoje eu tenho cinco motivos para comemorar. Eu tenho cinco razões para sorrir:

A primeira razão para sorrir ou o primeiro motivo que me faz feliz é saber que todos os dias eu tenho alguém que se faz sempre presente em minha vida. Todos os dias, eu tenho uma pessoa que em momentos tristes ou alegres não me deixa só. Todos os dias eu tenho alguém que têm estado ao meu lado;

O segundo motivo para comemorar é que, além de ter uma pessoa sempre ao meu lado, eu tenho também alguém que completa a minha vida. Eu tenho uma pessoa que me enche de alegria. Basta, eu ver os seus olhos o meu coração pulsa de energia, o meu peito sufoca e me soterra de euforia;

A terceira razão para festejar é que, além de ter alguém sempre presente e que completa a minha vida, eu tenho também uma pessoa que sempre me ajuda. Eu tenho uma pessoa que sempre me oferece a sua mão amiga e o seu ombro para eu reclinar a minha cabeça e descansar em paz.

O quarto motivo para pular e dar gritos de alegria é que, além de ter alguém sempre ao meu lado, alguém que completa os meus sonhos (a minha vida), alguém sempre me ajuda e me oferece a sua mão amiga; eu tenho também uma pessoa bastante amável, meiga e carinhosa para amar. Em tudo e com todos, essa pessoa demonstra o seu grande afeto e amor. Ela não é indiferente. Pelo contrário, é paciente e prestativa.

Agora a última razão e motivo para comemorar é que, eu encontro todos essas razões e esses motivos para viver numa só pessoa. E essa pessoa é você ANA CAROLINA! Você é o meu motivo e a minha razão que tenho encontrado para amar e viver. Você é a pessoa que tem completado a minha vida todos esses dias.

Agradeço muito a meu Deus e Senhor, por este grande presente que Ele me deu: você! (Rsrsrs...) Você é a minha vida, meu amor! Obrigado por estes cinco meses ao teu lado. Obrigado por estes cinco meses de bastantes lutas, porém de muitas alegrias. Eu te amo, meu amor! Te amo muito. Beijos.




domingo, 6 de abril de 2008

UM POEMA PARA VOCÊ...



Todos os dias eu penso
Em como é bom estar com você.
Todos os dias eu tento
Arrumar apenas uma desculpa
Só para te ver!

Quando eu não estou ao seu lado
Parece que o tempo teima em não passar.
Porém, quando estou com você
Sinto toda a minha vida correr
Assim como na velocidade de um piscar.

Todos os dias eu te procuro em cada rua.
Todos os dias eu te persigo em cada esquina.
Corro atrás apenas de um sorriso
Ou até mesmo de um olhar
Que você possa me dar.

Busco no dicionário todas as palavras
Que eu posso utilizar para descrever
Como é bom e maravilhoso
Eu poder te amar assim como eu te amo,
Assim como eu te desejo.

Não sei. Como várias vezes já te disse:
Eu acho que a palavra “amor”
Ainda é muito pequena para expressar
Tudo aquilo que eu sinto,
Para dizer tudo aquilo que eu vivo,
Quando a minha alma te vê.

Eu acordo no meio da noite.
Eu fico acordado em meio a madrugada.
Impaciente e desesperado coloco-me
A rabiscar um poema pra você.

Numa folha escrevo mil palavras,
Desenho centenas de estrofes.
Sendo que apenas numa palavra
Ou num gesto, num fôlego
Eu poderia dizer:
“Como eu amo você!”

terça-feira, 11 de março de 2008

Amo você...




Quando estais distante
Quero ter-te perto...
Quando estais perto,
Quero ter-te mais perto ainda....
Pois te amo...
Amo sua ações....
Amo seu jeito...
Amo seu olhar...
Amo seu sorriso....
Simplesmente amo...
Amo seu amor...
Amo seus carinhos...
Amo seu abraço...
Amo seu cheiro....
Amo seu beijo...
Simplesmente amo...
Amo estar ao seu lado...
Amo estar na sua presença....
Amo te olhar...mesmo de longe...
Amo VOCÊ em tudo....
E amo mais ainda o privilegio de poder estar ao seu lado....


domingo, 17 de fevereiro de 2008

PARABÉNS PRA VOCÊ

Ana, meu amor...

Hoje, dia 17 de fevereiro fazem exatamente três meses que foi escrita a primeira página do capítulo da nossa história. Hoje, fazem três meses de várias trocas de sorrisos e olhares, de vários momentos especiais vividos com muita intensidade. Na verdade, pra ser sincero, nesta data tão preciosa para as nossas vidas, a única coisa que eu tenho em meus lábios para te falar consistem em três pequenas palavras: parabéns pra você!

Isso mesmo! A única coisa que eu tenho para te falar é meu sincero: parabéns! Rsrsrs... Parabéns por você ter conseguido me aturar todos esses dias! Parabéns pelo seu grandioso e carinho que você tanto tem demonstrado por mim! Parabéns por tão rara beleza que você tem a mim se apresentado!

E tipo.... me perdoa qualquer falha minha neste post! Mas é porque, no momento em que agora eu estou escrevendo, também estou com muito sono. Porém em todo caso:
Parabéns, meu amor e minha flor! Te amo muito mesmo! Bjs. Fica com Deus.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O CARNAVAL CHEGOU! É HORA DE PÔR O PÉ NA ESTRADA

É isso aí, galerinha! O Carnaval chegou! Com ele chegou também a hora de pôr o pé na estrada! É hora de ir pro mato! É hora de se refugiar com a rapaziada num acampa bem legal! E, eu por sinal, não vou perder o meu tempo! Hoje mesmo, eu e mais a Ana (a minha amada) estaremos indo, no final da tarde, para Igaratá (SP).

Nós vamos pra um acampamento realizado pelo pessoal lá de Jundiaí. A galera do “Palhaçando” vai estar agitando a turminha por lá e a minha linda vai estar mandando uma mensagem para o pessoal. Conclusão: eu vou junto! Tá certo que eu vou ter que faltar mais um final de semana lá da Congregação. Mas, por outro lado, eu tenho certeza que o Luizão vai cuidar muito do bem dos irmãos lá por mim.

É isso aí, pessoal! Estou indo! Vou pôr o pé na estrada e até mais! Pode deixar que, assim que eu puder, mando notícias! Rsrsrs... Ah... se por acaso, você estiver curioso e quiser saber melhor como que é a confortável chácara em que eu vou passar cinco dias, é só se ligar no link abaixo! É isso aí, fui! Abraços! Fiquem com a paz do Senhor!


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

QUANDO...


Ana,

Quando tudo parecer triste e sem vida;
Quando a brisa da manhã e o orvalho da relva
Não mais reluzir ao seu passar;
Quando tudo lhe deixar triste e sem esperança;
Quando o Sol não mais esquentar o seu corpo;
Quando tudo for motivo de choro e de brigas;
Quando o som da fina chuva, ao cair da tarde
Não mais lhe acordar;
Quando tudo for desespero e indiferença;
Quando tudo perder a sua cor;
Quando a tarde escurecer
E as estrelas perderem o seu brilho;
Quando tudo for medo e solidão;
Quando tudo for apenas lembranças amargas e vazias;
Quando você perceber, que tudo o que mais precisa
É de um abraço, de um conforto amigo:
Não se esqueça que com, a graça de Deus,
Eu sempre estarei aqui!


Eu te amo!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A ANA OU AS CATARATAS?


É pois, é! É isso mesmo, galera! A Ana ainda está viajando. E eu aqui, ainda permaneço só. Mas tudo bem! Para compensar a sua ausência, a Ana sempre me envia as fotos de sua viagem. Isso não adianta muito, porque a saudade aumenta ainda mais. Não adiante muito, porque eu também queria fazer parte deste álbum.... (hehehe).

Mas lamentações à parte, tudo ok. Sigo em frente. Sigo adiante e ansioso para o dia do seu retorno. No entanto, o que eu preciso destacar é que quando sempre vejo as fotos... fotos como essa ... na maioria das vezes, fico sempre na dúvida de qual beleza me atrai mais: da Ana ou das Cataratas? As duas são belas esculturas da natureza esculpidas no amor de Deus. As duas são branquinhas... como a neve! Rssrsrs.... fato que me encanta! As duas são puras... Uma grande e a outra pequenininha. Mas as duas são lindas!

No entanto, a Catarata que me desculpe... mas eu sempre fico com a minha linda Aninha! Rsrsrsrs...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

OS DOIS LADOS DA VIAGEM


Bem, como vocês puderam perceber pelo “post” abaixo: a Ana está viajando! Ela foi para Umuarama – PR, visitar os tios e tias, primos e primas, e principalmente, o seu avô. Ela foi para lá curtir o final do ano passado, juntamente com toda sua família, e aqui me deixou. Ela se foi e me deixou. Ela se foi e, ainda, não voltou!

Mas eu quero também confessar que não é somente ela que foi viajar. Sim, eu também estou viajando! Estou com o corpo e a mente num só lugar, mas a minha alma (minha vida) foi viajar! Não sei... Às vezes penso que ela foi para Umuarama também! Ou então, em alguns momentos, penso que ela foi para qualquer outro lugar. Ela foi onde talvez a Ana possa estar: no presente ou no futuro; aqui ou em qualquer outro lugar do mundo!

É até interessante! Tem dias que passo horas à fio tentando descobrir o que ela está fazendo, tentando descobrir o que ela possa estar pensando. Eu passo horas e horas “viajando”. Será que ela está sentindo tanta saudade como eu? Será que ela está bem? Será que ela está chorando? Nossa! São pensamentos, muitas vezes, bobos. Muitas vezes, não! Melhor: são pensamentos sempre bobos. Mas que na sua essência revelam o quanto eu a amo.

É isso aí, pessoal! (hehehe...) Nós estamos viajando! Pra onde? Isto, exatamente, eu não sei. Como? Isto, nem me pergunte. Apenas, sei onde eu quero chegar. Somente sei onde quero estar: ao lado da Ana! Fuiii!!! Até mais!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Viagem para Umuarama


É isso mesmo estou aqui na minha terra natal, revendo meus familiares, matando a saudades de muita gente, e também ficando com muitas saudades de outras, em especial do Jonathan.
Revi varios amigos que estava com saudades, meu avô, meus tios, meus primos, muito legal, a unica coisa que esta sendo desagradavel aqui é a falta do Jonathan.
Estou com saudades daquele sorriso lindo, do seu jeito de falar, das coisas de nerd que ele faz, nas nossas conversas, nossas oraçoes juntos e ate das pregaçoes dele.
eu nao sabia que ele podia fazer tanta falta, mais tudo bem, fais parte né?
Jô estou sentindo muita falata de você, te amo muito...