quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O CARNAVAL CHEGOU! É HORA DE PÔR O PÉ NA ESTRADA

É isso aí, galerinha! O Carnaval chegou! Com ele chegou também a hora de pôr o pé na estrada! É hora de ir pro mato! É hora de se refugiar com a rapaziada num acampa bem legal! E, eu por sinal, não vou perder o meu tempo! Hoje mesmo, eu e mais a Ana (a minha amada) estaremos indo, no final da tarde, para Igaratá (SP).

Nós vamos pra um acampamento realizado pelo pessoal lá de Jundiaí. A galera do “Palhaçando” vai estar agitando a turminha por lá e a minha linda vai estar mandando uma mensagem para o pessoal. Conclusão: eu vou junto! Tá certo que eu vou ter que faltar mais um final de semana lá da Congregação. Mas, por outro lado, eu tenho certeza que o Luizão vai cuidar muito do bem dos irmãos lá por mim.

É isso aí, pessoal! Estou indo! Vou pôr o pé na estrada e até mais! Pode deixar que, assim que eu puder, mando notícias! Rsrsrs... Ah... se por acaso, você estiver curioso e quiser saber melhor como que é a confortável chácara em que eu vou passar cinco dias, é só se ligar no link abaixo! É isso aí, fui! Abraços! Fiquem com a paz do Senhor!


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

QUANDO...


Ana,

Quando tudo parecer triste e sem vida;
Quando a brisa da manhã e o orvalho da relva
Não mais reluzir ao seu passar;
Quando tudo lhe deixar triste e sem esperança;
Quando o Sol não mais esquentar o seu corpo;
Quando tudo for motivo de choro e de brigas;
Quando o som da fina chuva, ao cair da tarde
Não mais lhe acordar;
Quando tudo for desespero e indiferença;
Quando tudo perder a sua cor;
Quando a tarde escurecer
E as estrelas perderem o seu brilho;
Quando tudo for medo e solidão;
Quando tudo for apenas lembranças amargas e vazias;
Quando você perceber, que tudo o que mais precisa
É de um abraço, de um conforto amigo:
Não se esqueça que com, a graça de Deus,
Eu sempre estarei aqui!


Eu te amo!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A ANA OU AS CATARATAS?


É pois, é! É isso mesmo, galera! A Ana ainda está viajando. E eu aqui, ainda permaneço só. Mas tudo bem! Para compensar a sua ausência, a Ana sempre me envia as fotos de sua viagem. Isso não adianta muito, porque a saudade aumenta ainda mais. Não adiante muito, porque eu também queria fazer parte deste álbum.... (hehehe).

Mas lamentações à parte, tudo ok. Sigo em frente. Sigo adiante e ansioso para o dia do seu retorno. No entanto, o que eu preciso destacar é que quando sempre vejo as fotos... fotos como essa ... na maioria das vezes, fico sempre na dúvida de qual beleza me atrai mais: da Ana ou das Cataratas? As duas são belas esculturas da natureza esculpidas no amor de Deus. As duas são branquinhas... como a neve! Rssrsrs.... fato que me encanta! As duas são puras... Uma grande e a outra pequenininha. Mas as duas são lindas!

No entanto, a Catarata que me desculpe... mas eu sempre fico com a minha linda Aninha! Rsrsrsrs...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

OS DOIS LADOS DA VIAGEM


Bem, como vocês puderam perceber pelo “post” abaixo: a Ana está viajando! Ela foi para Umuarama – PR, visitar os tios e tias, primos e primas, e principalmente, o seu avô. Ela foi para lá curtir o final do ano passado, juntamente com toda sua família, e aqui me deixou. Ela se foi e me deixou. Ela se foi e, ainda, não voltou!

Mas eu quero também confessar que não é somente ela que foi viajar. Sim, eu também estou viajando! Estou com o corpo e a mente num só lugar, mas a minha alma (minha vida) foi viajar! Não sei... Às vezes penso que ela foi para Umuarama também! Ou então, em alguns momentos, penso que ela foi para qualquer outro lugar. Ela foi onde talvez a Ana possa estar: no presente ou no futuro; aqui ou em qualquer outro lugar do mundo!

É até interessante! Tem dias que passo horas à fio tentando descobrir o que ela está fazendo, tentando descobrir o que ela possa estar pensando. Eu passo horas e horas “viajando”. Será que ela está sentindo tanta saudade como eu? Será que ela está bem? Será que ela está chorando? Nossa! São pensamentos, muitas vezes, bobos. Muitas vezes, não! Melhor: são pensamentos sempre bobos. Mas que na sua essência revelam o quanto eu a amo.

É isso aí, pessoal! (hehehe...) Nós estamos viajando! Pra onde? Isto, exatamente, eu não sei. Como? Isto, nem me pergunte. Apenas, sei onde eu quero chegar. Somente sei onde quero estar: ao lado da Ana! Fuiii!!! Até mais!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Viagem para Umuarama


É isso mesmo estou aqui na minha terra natal, revendo meus familiares, matando a saudades de muita gente, e também ficando com muitas saudades de outras, em especial do Jonathan.
Revi varios amigos que estava com saudades, meu avô, meus tios, meus primos, muito legal, a unica coisa que esta sendo desagradavel aqui é a falta do Jonathan.
Estou com saudades daquele sorriso lindo, do seu jeito de falar, das coisas de nerd que ele faz, nas nossas conversas, nossas oraçoes juntos e ate das pregaçoes dele.
eu nao sabia que ele podia fazer tanta falta, mais tudo bem, fais parte né?
Jô estou sentindo muita falata de você, te amo muito...