domingo, 27 de julho de 2008

nossa amor como você é bondoso
falando asim de mim
sabe meu amor
eu agradeçoa aDeus todos os dias por você ter me aguentado esses oito meses, e o melhor é que voce ainda aguenta.
nem sei como dizer, mais muito obrigado mesmo, por me ouvir, pelo carinho(ate quando eu nao mereço, como nesses ultimos dias), sei que deve estar dificil me aguentar nesses ultimos dias mais você mesmo assim esta conseguindo. mais fica calmo que essa faze passa
Eu te amo mesmo
e te peço só mais um pouco de paciencia
fica com Deus meu lindo
e vá descansar
te amo

"EU AMO VOCÊ"

Olá, pessoal! Aqui estamos nós tentando reanimar esse blog novamente! Na verdade, eu penso que nem seria adequado eu começar dizendo: “Olá, pessoal!”. Acho seria bem mais apropriado começar com um: “Olá, meu amor! Tudo bem?”; porque acho que somente nós dois lemos as palavras e as declarações escritas nesse blog.
Uma coisa que tenho notado ultimamente é que esse blog tem se tornado um lugar de refúgio para nós. Esse blog parece um mundo a parte que somente nós dois conhecemos. Ele até parece uma espécie de álbum de lembranças e registros virtual. Aqui nós expressamos o nosso mútuo amor. Aqui registramos os nossos passos e a nossa história. São vários post’s em comemoração do nosso aniversário de namoro. São vários post’s em que manifestamos as nossas saudades e também o nosso carinho um pelo outro.
Hoje, porém, não é nenhuma razão especial que me leva a escrever. Ainda que você tenha me pressionado um pouco para atualizar o nosso blog, confesso que não trago nenhum motivo específico. Não é nosso aniversário de namoro e nem de pedido de casamento. Aliás, não é nada a não ser um incontrolável vontade de dizer: “Eu amo você!”
Não sei, meu amor. Mas a cada dia que passa eu percebo que não existe nenhum outro lugar para mim que não seja do seu lado. Olho pra você, observo o seu sorriso e me detenho em cada gesto. Logo depois, eu percebo também como você sempre é tão carinhosa e atenciosa comigo. Você sempre está animada e disposta a me ajudar. Nossa! Eu amo você, Ana Carolina!
Com a graça de Deus, espero que nós possamos dar um importante passo dentro dos próximos dias. Porque, então sim! Teremos um digno post especial! (Rsrsrs...) É isso aí! Boa noite pra você! Dorme com Deus, minha gatinha!